quarta-feira, 25 de março de 2020

Os Assassinatos de Amityville

SINOPSE: Um ano inteiro antes da chegada dos Lutz em Amityville, na infame casa na 112 Ocean Avenue, o filho mais velho de Ronald (Paul Ben-Victor) e Louise DeFeo (Diane Franklin) pegou um poderoso rifle e executou seus pais e seus quatro irmãos inocentes enquanto dormiam. Segundo o assassino, uma voz em sua cabeça foi a mandante destes crimes.
O filho mais velho é "possuído" e vai preso após matar a própria família.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme 
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Tudo começou quando o irmão mais velho e a irmã que nasceu no mesmo dia, evocam os espíritos da casa numa brincadeira com os amigos. Os espíritos despertados se enfurecem e querem expulsá-los a todo custo dali. 
Quando uma maleta com uma grana escura guardada pelo pai violento desaparece, as suspeitas recaem sobre o filho mais velho, que só consegue se livrar da fúria do pai quando a polícia é chamada para intervir no caso. O pai, cada vez mais nervoso, continua com as agressões a ponto do filho querer matá-lo com o rifle, mas arma não dispara, mesmo estando carregada.
A mãe descobre ao fuçar o quarto do filho que ele não foi aprovado na universidade que queria e vê cada vez mais o filho atormentado pelas alucinações.
A irmã que nasceu no mesmo dia, vai procurar a avó materna, e esta lhe diz que a casa é dominada por espíritos antes mesmo deles morarem lá. Desesperada, a irmã volta pra casa e já encontra o cenário desolador com os pais e demais irmãos mortos na cama, enquanto dormiam e mesmo pedindo clemência, torna-se a última vítima do irmão mais velho, que acaba preso quando os corpos são encontrados.
O assassino dá várias versões do caso e continua preso até hoje.
A família que se mudou anos depois para a casa assombrada se mudou após uma série de acontecimentos paranormais que os atormentavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário