quinta-feira, 26 de março de 2020

Fratura (Fractured)

SINOPSE: Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.
A esposa e a filha morreram e a mente dele criou a realidade paralela.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme 
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Com a ajuda da polícia, ele consegue acionar o médico que o atendeu e as imagens de vigilância mostram que ele estava sozinho no hospital. Sem ainda acreditar, ele vai com uma psiquiatra da instituição até o local do acidente e quando vêem uma poça de sangue e passarem a considerá-lo um assassino, ele se revolta e prende a todos num depósito, roubando o carro da polícia e retorna ao hospital. Lá, ele mata o segurança que o conteve na primeira abordagem e parte para o andar da cirurgia, resgatando a filha que estava prestes a ser operada e a esposa que estava dopada numa cadeira de rodas. Ele foge do hospital com as duas e as coloca no carro, saindo rápido dali. 
Um flashback mostra que a garota morreu na queda e quando a esposa foi abordá-lo, ele involuntariamente perfurou sua cabeça ao jogá-la contra uma viga e ela morreu ali. Desesperado, ela colocou os corpos no carro e a partir daí sua mente criou essa realidade alternativa para bloquear suas memórias. As pessoas que resgatou eram pacientes do hospital que aguardavam uma cirurgia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário