quarta-feira, 25 de março de 2020

Durante A Tormenta

SINOPSE: Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e Vera acorda em uma realidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido.
Ela volta à realidade original, ajudando a resolver o assassinato e reencontra o homem que salvou quando garoto.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme 
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Vera recebe a ajuda de um investigador e se lembra do local em que foi enterrado o corpo da esposa esquartejada pelo marido, e eles encontram o corpo. O marido, que se casou com a mãe de um ex paquera de Vera na realidade anterior, acaba sendo formalmente acusado, e com a atual esposa como cúmplice. 
Num flashback, descobre-se que a falecida descobriu o caso do marido com a amante, e acabou involuntariamente morta no confronto. O marido bolou um plano infalível,. com a ajuda da amante e um cúmplice, botando a falecida longe de sua casa no momento da morte e assim, ela foi tida como abandonou o marido para viver com o namorado em outro país. 
Só que eles não contavam com o retorno de Vera e com a intervenção do investigador, que era o menino salvo na época e acabou sendo tido como psiquiátrico ao contar ao insistir na "moça do futuro". Além de revelar à Vera, o caráter traidor do seu marido na realidade anterior (ele mantinha um caso com uma colega de trabalho de Vera), o menino que se torna um rapaz, ficou em busca da "mulher do futuro" durante anos e ao encontrá-la no trem que sempre usava, os dois se apaixonaram e se casaram, e por isso Vera, nessa nova realidade, não conheceu o marido traidor e não tiveram uma filha, tornando-se uma neurocirurgiã de sucesso e casando-se com o investigador. 
Atordoada pela nova realidade, Vera decide que quer voltar ao passado e usa do amor do investigador e da tempestade que serve de portal de comunicação com o passado, para retomar o rumo de sua vida na realidade anterior. Ela se mata, mas antes pede que o investigador avise à si mesmo na outra realidade, que a esqueça e assim, sua vida volta ao normal, com seu marido traidor e a filha.
Já de volta à realidade original, Vera reencontra a filha e o marido traidor. Ela avisa a polícia sobre o corpo da esposa escondido pelo casal de amantes e se depara novamente com o investigador, que a esqueceu como prometeu na realidade alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário