Ele encontra a criança desaparecida e a devolve ao nível 0, ficando no nível final.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): O jornalista se voluntariou à prisão e acaba encontrando um ancião como companheiro de cela e ele lhe dá as orientações. Mas quando vão parar num nível muito inferior, o ancião amarra o jornalista durante o sono dele, já que ter que "comer" o colega se não quiser passar fome. Só que uma mãe em busca de seu filho, que acredita estar ali, e encontrou solidariedade no jornalista, desce pela plataforma de comida e chega no momento em que o ancião ia cometer o ato canibal e liberta o "amigo", que mata o ancião e começa a se alimentar do corpo dele.
Na nova mudança de nível, o jornalista ganha como companheira uma recrutadora da prisão que se voluntariou após 25 anos de trabalho e descobrir um câncer terminal. Ela leva consigo seu cão e tenta que os demais presos façam adesão à solidariedade espontânea, mas só consegue com a intervenção do jornalista, que usa de um discurso forte para dissuadir os andares inferiores.
A mulher que busca seu filho vai parar no andar deles e acaba matando o cão da recrutadora, após ser ajudada por ambos. Chateada, a recrutadora revela que nunca uma criança foi presa.
O tempo passa, e a dupla vai para um nível inferior, e a recrutadora decide se sacrificar, cometendo suicídio para que o jornalista sobreviva.
Um novo mês começa e o jornalista vai para andar privilegiado e ganha a companhia de um negro que tenta fugir a todo custo. Mas o negro é convencido pela jornalista a quebrar a ideia do sistema, em que os andares inferiores sempre ficariam sem comida, já que nos andares superiores tudo seria ingerido. Juntos, eles tentam levar um pouco de comida até o final, mas são atacados e quase morrem. Porém, ao chegar ao último nível, encontram a criança desaparecida. Eles a alimentam com a última comida que serviria de mensagem para os administradores da prisão, mostrando que a cadeia podia ser "quebrada".
Durante a noite o negro morre devido aos ferimentos, e num sonho, o jornalista entende que a criança era a mensagem. Ele a coloca sobre a plataforma para ser levada à administração da prisão, demonstrando assim um ato de solidariedade espontânea. E assim, ele acaba ficando no nível mais embaixo, envolto pelo fantasma do ancião que reaparece sempre para ele desde a sua morte, para orientá-lo e elogiando sua postura no final das contas.
Obrigada,
ResponderExcluirAdoro o seu blog!
que doideira
ResponderExcluir