Ela mata o Golem.
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Hanna cria um Golem e passa a vê-lo como um novo filho. Seu marido descobre que ela usa um método de barreira para evitar uma nova gravidez e sai de casa, indo parar na residência de uma viúva e ao avistá-lo, Hanna fica possessa de ciúme e ao perceber isso, o Golem mata a viúva durante a noite.
O marido de Hanna com outros moradores partem para cima dos inimigos, achando que foram eles os responsáveis pela morte da viúva, e quando um forasteiro ameaça matar um morador, o Golem aparece e trucida o inimigo, passando a ser admirado pelos moradores locais.
A curandeira da vila aparentemente cura a filha doente do líder dos forasteiros, que acham que a peste veio dos feitiços dos judeus, e assim, o líder resolve ir embora.
O marido de Hanna volta para casa e os dois se acertam, aceitando o Golem como um membro da família. Para Hanna, ele substitui o filho perdido, cuja morte ela não aceitava bem.
Mas a curandeira tenta matar o Golem, por saber do seu potencial destrutivo, só que ele acorda e a mata. O marido de Hanna descobre e junto do seu pai, tentam matar o Golem para desespero de Hanna.
Ao mesmo tempo, a filha do forasteiro acaba morrendo e ele retorna com seus séquitos para dizimar a vila, mas o Golem aparece e mata os inimigos.
Vendo seu potencial maligno, Hanna se despede do Golem e o mata através do seu ponto fraco, retornando para os braços de seu marido, para que finalmente possam ser felizes novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário