domingo, 29 de março de 2020

Uma Segunda Chance Para Amar

SINOPSE: Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.
Ele é o fantasma do homem que lhe doou o coração 
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme 
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): A moça vive trocando os pés pelas mãos em relacionamentos casuais, não consegue vaga para os testes de cantora, vive sendo expulsa da casa de amigos e nem tem um bom relacionamento com sua irmã lésbica e seus  pais, que vieram da Iugoslávia.  Um dia esquece a porta da loja é aberta e quase é despedida após o estabelecimento ser assaltado. Após ter um conflito em casa, ela revela a homossexualidade com a irmã e as duas rompem.
O tempo passa e ela se encanta pelo rapaz, que some de vez em quando, sem dar explicações. Tentando melhorar, ela começa a ser voluntária num local para os moradores de rua e ainda ajuda sua chefe a arrumar um namorado. Numa noite, o rapaz lhe convida para seu apartamento e eles se beijam. A moça se envolve ainda mais no trabalho voluntária chegando a arrecadar dinheiro com apresentações de musica na rua acompanhada dos moradores de rua, chegando a montar um show de talentos. Na tentativa de sempre melhorar, ela se reconcilia com a irmã e passa a se dedicar mais ao trabalho.
Um dia, ela decide ir até o apartamento do rapaz, e o corretor que a recebe diz que há tempos ninguém mora lá e que o antigo morador faleceu num acidente.
Aí a moça cai em si: o rapaz é o fantasma do doador do coração que ela recebeu quando precisou passar por um transplante porque ficou muito debilitada. Ou seja, era a segunda chance que ela recebeu da vida.
Entendendo o contexto de tudo, a jovem realiza o show de talentos em prol dos moradores de rua e se acerta de vez com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário