SINOPSE: Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca
de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos
amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário
um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para
crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa
sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck
se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a
fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.
O boneco "morre".
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): O instinto assassino ddo boneco foi liberado na programação do mesmo quando um empregado se revoltou com seu chefe. Assim, o boneco destravado vai parar nas lojas e a mãe do garoto resolve dá-lo ao filho. Só que Chucky mata o gato por ter arranhado e depois assassina o namorado da mãe do garoto, pelo fato do garoto não gostar do cara.
Vendo seu lado violento, o garoto e seus dois amigos desativam o boneco. Mas ele é reativado por um segurança do prédio. O boneco mata o segurança e em seguida, uma vizinha do garoto, que ele julgava ser uma rival.
O boneco é encontrado por uma colega do garoto e se finge de bonzinho. Mas seu ex-dono descobre a armação, mas não consegue convencer a mãe dos fatos.
A mãe do garoto o leva para a loja em que trabalha, onde os bonecos são vendidos, justo no dia da inauguração da versão 2 do boneco. Chucky aparece e causa o caos, ao controlar os dispositivos e brinquedos eletrônicos, matando diversas pessoas. Os fregueses começa a fugir, e o garoto e seus amigos partem para o ataque.
Vendo sua mãe aprisionada pelo boneco, o garoto vai salvá-la e no confronto final atinge o centro de energia do boneco, resgatando sua mãe. Esta arranca a cabeça do boneco e depois o garoto e seus amigos, queimam os restos "mortais" do brinquedo mortal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário