segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ambulância do Terror


SINOPSE: Dois paramédicos chegam ao local de um acidente de carro para transportar uma adolescente ferida para o hospital. No entanto, em vez de levá-la ao hospital, os estranhos a levam para a casa de uma mulher cuja filha acabou de morrer.
A mãe liberta a filha raptada e a polícia prende os culpados.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): A mãe da raptada aciona a polícia e uma amiga da filha, que por sua vez dá a indicação de um músico que a garota estava paquerando. Enquanto isso, a raptada descobre que a filha da mulher que morreu estava planejando fugir com o namorado quando desapareceu. Para que a mãe dos falsos paramédicos não ficasse chateada, os filhos capturavam moças parecidas com sua irmã "sumida" e a faziam assumir a identidade dela. Entretanto, a 1ª garota que foi vítima dessa falsa identidade forçada, acabou sumindo também.
A mãe da raptada faz suas buscas por conta própria e acaba parando, sem saber, na casa em que a filha está presa. Assim, ela desperta a raiva da mãe dos falsos paramédicos, que fazem a raptada gravar uma mensagem falsa em que diz para sua mãe, que está bem. Só que a garota raptada dá uma deixa, falando do seu pai, que já se sabe estar morto.
Ao ouvir a mensagem, o paquera da raptada usa suas habilidades de músico e descobre através do som de um trem, o paradeiro da garota. Ela a liberta, mas é alcançado pelo falso paramédico mais velho e forte, que acaba matando-o e recapturando a garota. A mãe dos rapazes, furiosa, prende a raptada num sótão escuro e ele acaba encontrando o cadáver da verdadeira filha.
A mãe da raptada vai até a casa da mãe da vítima anterior  e descobre a mesma história. Ao receber uma arma da agora amiga, a mãe da raptada simula um chamado para o resgate e assim, descobre para onde a filha foi levada, quando os falsos paramédicos já buscavam uma nova vítima. Ela segue a falsa ambulância e lá liberta a filha.
A garota conta para o filho caçula da mãe perturbada que foi a mãe dele que matou sua irmã, que queria fugir de casa, e ele, desesperado parte para cima da sua genitora. Ela o mata e acaba presa com o filho mais velho, após a chegada da polícia.
Agora, a mãe da 1ª vítima pode dormir tranquila, descobrindo que os culpados da morte da sua filha foram presos. A mãe da raptada se acerta finalmente com sua filha, que agora segue para a faculdade com uma amiga. A mãe perturbada continua tendo suas alucinações com a filha que ela mesmo matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário