SINOPSE: De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma
história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às
meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um
acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da
cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água.
Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.
Anna vira rainha de Arendelle após Elsa assumir seu posto de protetora da Floresta dos Elementos.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Após Elsa despertar a energia da Floresta dos Elementos, o povo de Arendelle acaba isolado numa rocha ao deixar o reino. Para desfazer a situação. Elsa e seu grupo partem para a Floresta dos Elementos. Lá, Elsa domina o fogo (na figura de um simpático lagartinho) e o vento, e é abordada pela tribo do Norte, cujo relato de seu pai, traiu sua família após a construção de uma barragem que selaria a paz do Norte.
Na busca de respostas, Elsa e Anna deixam o namorado de Anna para trás, justo no momento em que ele se preparava para pedir a amada em casamento. Em sua jornada, as irmãs encontram os destroços do navio em que morreram seus pais há 6 anos e Elsa usa seus dons para acessar a "memória da água", ficando sabendo que eles estavam em busca do lendário Rio congelado, que poderia explicar a origem dos poderes de Elsa, mas morrendo congelados no trajeto. Sentindo-se culpada, Elsa afasta a irmã e o bonequinho de neve Olaf e parte para seu destino. Sua irmã Anna, consegue escapar dos Gigantes de Pedra da floresta e acaba numa caverna com Olaf. Lá, Anna descobre que o avõ delas, tomado pelo medo sobre as intenções do povo do Norte - que se vale da magia na floresta - trai a confiança do pacto formado entre eles, e parte para cima do líder desse povo, causando o confronto que culminou em todo o enredo.
Enquanto isso, Elsa consegue acessar o local sagrado onde estã a origem da força dos 4 elementos, indo em busca do 5º elemento, que seria o elo entre os outros, mas a energia do local acaba congelando a heroína e Olaf desaparece nos braços de Anna, já que Elsa era a fonte da sua vida.
Agora sozinha, Anna entende que a barragem de água é a chave para acabar com todo o problema e parte para destruí-la, despertando os Gigantes de Pedra para alçancar seu resultado. No caminho, ela reecontra o amado e novamente os remascentes do exército do seu avô, que a ajudam nessa empreitada. Com a barragem destruída, a enchurrada vai em direção a Arendelle para destruir o reino, mas Elsa se vê livre das forças que a aprisionavam após a quebra do encanto pela valentia de sua irmã, e parte com um cavalo de água criado por essas mesmas forças rumo à Arendelle. E assim, Elsa salva seu reino usando seus poderes, agora mais fortalecidos. Por consequência, a neblina protetora que servia de escudo eterno para a Floresta dos Elementos se dissipa e assim, o povo do Norte está livre para explorar todas as terras.
No reencontro, Elsa entende que ela é o 5º elemento, o elo entre os dois povos, entre a Natureza e a Magia. O namorado de Anna aproveita o momento para pedi-la em casa e ela prontamente aceita. Olaf é recriado por Elsa, que decide morar na Floresta dos Elementos e deixando o reinado de Arendelle para sua irmã Anna.
Certamente inspirado em Avatar...
ResponderExcluirpois é, Elsa é a nova Avatar kkkk
ResponderExcluir