terça-feira, 22 de outubro de 2019

Malévola - Dona do Mal

SINOPSE: Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.
Malévola derrota a rainha vilã e sua filha se casa com o príncipe, estabelecendo a paz entre os povos.
 Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): O rei cai em sono profundo e Malévola acaba levando a culpa, indevidamente. Ao fugir, ela é ferida por uma flecha envenenada pela flor da morte roubada de seu reino por capangas da rainha, mas é salva por outro da sua raça, sendo levada para o refúgio do seu povo, banido do mundo pelos humanos.
Enquanto isso, a rainha ordena que seus guerreiros roubem as flores da morte para fabricar armas e matar seus rivais. Malévola se recupera e tenta impedir o ataque dos humanos, mas quase é morta por eles, sendo salva novamente pelo seu colega alado, que morre em seu lugar. Revoltados, seus colegas alados partem para o contra-ataque, mas são surpreendidos pela armas da rainha. A princesa Aurora descobre os planos da rainha, inclusive que ela enfeitiçou o próprio marido para forçar a guerra, motivada pelo ódio que carrega contra os Moors desde sua infância quando perdeu o irmão e foi obrigada a se casar com o rei para sobreviver. A rainha aprisiona a filha de Malévola, mas ela consegue fugir e conta ao príncipe toda a verdade. Quando confronta a mãe, ela manda prendê-lo, porém ele consegue se safar com a ajuda de um colega de Malévola. Ela surge e vira o jogo contra os humanos, destruindo as armas letais. Ao abordar a rainha,  na tentativa de salvar a filha, Malévola é quase morta ao ser atingida por um fecha envenenada disparada pela rainha. Mas ressurge na forma de uma Fênix e consegue resgata a filha, retornando à sua forma normal. A rainha é capturada e transformada numa cabra e os Moors que estavam presos na igreja onde seria realizado o falso casamento, conseguem fugir antes da morte, com o sacrifício de uma das fadas e a intervenção do corvo que foi transformado em urso para destruir a barricada que aprisionava os Moors.
Aurora finalmente reconhece Malévola como sua mãe, e esta acaba abençoando a união da filha com o príncipe. O rei acorda do sono profundo quando Malévola destrói a agulha e o tear amaldiçoado. O casamento entre Aurora e príncipe se realiza, selando a paz entre os povos, e Malévola se despede, prometendo retornar no batizado do futuro neto.

Um comentário: