segunda-feira, 13 de maio de 2019

Cemitério Maldito (2019)

SINOPSE: A família Creed - o pai médico, sua esposa, a filha mais velha e o caçula - se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação - mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.
Pai, esposa e filha ressuscitados no Cemitério Maldito se preparam para fazer o caçula sua próxima vítima.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme   
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Quando o gato da filha mais velha morre atropelado, um vizinho que se afeiçoou à garota, leva o médico até um local que era um antigo cemitério indígena para enterrar o bichano. Sem saber das consequências, o médico se espanta ao rever o gato vivo, dessa vez mais violento. O médico se livra do gato levando-o para longe, mas ele reaparece no dia do aniversário da garotinha, e ao se distrair, ela acaba morta ao ser atingida por um caminhão desgovernado. Após o velório da sua filha, a esposa do médico e o caçula vão para casa dos pais dela, e o médico decide ressuscitar a garota, que também retorna mais agressiva.
Temendo ser morta pelo vizinho, que a esse tempo já descobriu o que o médico fez, a garota acaba matando o vizinho, que no passado assassinou a própria esposa ao ressuscitá-la e ver o ser que ela se tornou.  A esposa do médico volta pra casa com seu filho e fica desconcertada ao ver a filha viva novamente. Atormentada pelas visões do passado, quando deixou a irmãzinha deficiente e com doença psiquiátrica morrer esmagada, a esposa do médico acaba sendo a próxima vítima da garotinha, que também a ressuscita ao enterrá-la no cemitério maldito. O médico tenta matar sua filha zumbi, mas é assassinado pela esposa zumbi, que também o ressuscita. No fim, o médico, a esposa e a filha, caminham em direção ao carro em que estava o caçula, inocente de toda a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário