segunda-feira, 20 de maio de 2019

Bumblebee

SINOPSE: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.
Com a ajuda da garota, Bumblebee destrói os Deceptions enviados à Terra e reencontra seu líder.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Dois Decepticons (do mal) interceptam uma comunicação de Bumbleblee vinda da Terra e partem para tirar dele o paradeiro do seu líder, Optimus Prime. Quando chegam em nosso planeta, os Decepticons convencem os militares dos EUA a dar acesso livre ao sistema de satélites e localizam Bumbleblee. Eles o capturam com a ajuda dos militares e o levam para interrogatório, mas são seguidos pelo garota que encontrou Bumbleblee e seu paquera. Os militares descobrem os planos dos Decepticons de destruir a Terra e tentam detê-los, e agora eles tentam enviar uma mensagem aos seus colegas que ficaram no planeta natal para virem para Terra, que é onde o líder da resistência do bem chamado Optimus Prime, está a caminho. Mas eles não contavam com a reviravolta: a garota destrói o mecanismo da torre de comunicação que ia ser usado para enviar a mensagem, enquanto Bumbleblee mata os dois Decepticons. Após a batalha, a garota se liberta do trauma do passado, quando parou de nadar após perder o pai infartado e resolve mergulhar para salvar Bumblebee que estava desacordado e submerso ao destruir uma represa para matar a última Deception na Terra. A garota se acerta com sua família e seu paquera.  Bumblebee deixa de ser um fusca e passa a ser um Camaro Amarelo envenenado, deixando a garota boquiaberta, e segue seu destino.
CENA PÓS-CRÉDITO: Bumblebee reencontra seu líder já na Terra e ele o agradece por ter protegido o planeta da invasão dos Decepticons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário