segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O Mal Entre Nós

SINOPSE: Um policial investiga o brutal assassinato de um grupo de adolescentes em uma festa e encontra uma sobrevivente. Enquanto isso, um casal é mantido preso em um lugar misterioso, aparentemente sendo usado como cobaia em um experimento científico. Ao mesmo tempo, um grupo de seis amigos decide passar o final de semana em uma cabana no meio de uma ilha remota e durante uma festa do feriado de 4 de julho, eles tomando sem saberem uma droga que as transformam em canibais, Brie é a única que não toma e agora precisa enfrentar seus amigos transformados.. Essas três histórias irão se cruzar para formar uma trama muito mais complexa.
Todos os amigos morrem vítimas da droga zumbi produzida por um senador que quer ser presidente, às custas do caos.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): A autópsia revela que os colegas da sobrevivente tinham mordidas humanas em seus corpos e a sobrevivente vai parar no hospital. Ela é interrogada pelo detetive que descobre um amigo desaparecido dela, que estava no grupo que foi para a ilha. Esse amigo da sobrevivente é um delinquente juvenil com uma extensa ficha policial e teve problemas psiquiátricos no passado. 
Enquanto isso, o grupo de amigos chega na cabana numa ilha distante levados pelo caseiro. A cabana pertence ao amigo rico que leva sua namorada, também o delinquente juvenil e sua parceira e a a amiga dela, além de um pegador barbudo que é colega do riquinho, que já teve um envolvimento secreto com a parceira do delinquente juvenil negro no passado. O negro se droga continuamente e quando o grupo decide tomar uma bebida conhecida como poção da felicidade, ele perde o controle e se torna um canibal, atacando mortalmente a parceira, que ele desconfia tê-lo traído com o pegador barbudo. O riquinho e o barbudo decidem ir atrás, mas tudo foge do controle: o barbudo morde o riquinho, que também se torna canibal e é contido pela namorada, que o amarra pelas mãos. A namorada do riquinho volta à cabana para contactar o caseiro pelo rádio, mas é atacada pela periguete loirinha e a mata com uma panelada. Em seguida, a namorado do riquinho é atacada pelo negro e bota fogo nele. Ela corre para o barco onde está o caseiro, mas chegando lá, o caseiro é morto pelo riquinho que escapou da contenção e ataca a namorada, mas ele o mata com um tiro na cabeça, e em seguida, atirada contra o negro que sobreviveu às queimaduras, mas ele a ataca.
Ao amanhecer, o negro volta a si após o efeito da droga acabar e quando vê como ficou seu rosto e as mortes que causou, ele se desespera. A polícia chega ao local e mata o negro.
Enquanto isso, no laboratório onde a droga é criada, um senador que deseja ser presidente, vê suas cobaias aprisionadas se matando e assim que o efeito da droga acaba e as cobaias voltam a si, os vassalos do senador asfixiam as cobaias com um gás mortal, e se satisfaz, vendo sua agonia. O senador aparece na TV, dizendo que vai restabelecer a paz em meio ao caos.
O senador se aproveita do vício ilícito dos drogados para disseminar seu experimento zumbi, causando uma epidemia e se lançando como salvador do caos.
Entre os créditos, aparece uma entrevista com um "cientista" que relata a teoria conspiratória sem citar nomes, sendo dado como desacreditado pelo repórter.

2 comentários: