SINOPSE: Liz (Dakota Fanning) é uma corajosa mulher que tenta fugir de seu
passado, mas passa a ser perseguida por um fanático diabólico (Guy
Pearce). Diante dessa adversidade, Liz é uma verdadeira sobrevivente,
que vai lutar para criar uma vida melhor para ela e sua filha. Custe o
que custar, Liz fará de tudo para trazer retribuição.
Ela mata o pai e se suicida após ser presa injustamente.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): O pai de Joana (que mais tarde, trocará seu nome para Liz), é um severo reverendo cuja esposa tem negado se deitar com ele, e que acaba se matando na frente de todos na igreja após ser amordaçada e chicoteada pelo marido. Joana, que acaba de menstruar, acaba sendo possuída pelo pai a contragosto, sendo que este deseja desposá-la. Nem um pistoleiro machucado conseguiu ajudar Joana e acabou morto pelo seu pai.
Após a consumação, Joana foge de casa e é resgatada por uma família oriental, cujo patriarca a vende para um prostíbulo. Ela encontra uma prostituta mais velha que a acolhe, mas ela acaba enforcada ao defendê-la de um cliente abusado, matando-o. O tempo passa e Joana faz um nova amiga, a prostituta Liz. Sua amiga Liz acaba com a língua cortada quando morde os lábios de um cliente abusado.
Numa noite, o reverendo chega ao prostíbulo e fecha o local para se aproveitar das prostitutas, mas na hora só quer passar a noite com sua filha, de quem ele descobre o paradeiro. Mas no momento em que ia possuir Joana, Liz chega e faz um corte no rosto do reverendo, porém ele a mata. Joana corta o pescoço do pai e bota fogo no quarto, fugindo dali. Joana corta a própria língua, para se passar pela amiga morta e vai no seu lugar, encontrar um viúvo que aceitou desposar a amiga dela. Assim, Joana passa a se chamar Liz e tem uma filha com seu marido, que já tem um filho do primeiro casamento.
Só que Liz não contava que o referendo reaparecesse e matasse o marido dela. Liz foge com a filha e o enteado para a casa do sogro, mas no caminho, seu pai matando o enteado e a persegue até a casa do sogro. Lá, o reverendo mata o sogro de Liz, amarra a filha e chicoteia a própria neta. Quando o reverendo se prepara para estuprar a neta, Liz se solta e mata o pai.
Mas Liz não contava que a verdadeira Liz - que está morta - tinha matado o dono do prostíbulo antes de machucar o reverendo, e que o substituto do xerife ia conseguir encontrá-la, já que a sua cabeça está a prêmio com uma recompensa desde então.
Liz acaba presa, mas no caminho para a prisão, suicida-se jogando nu rio, enquanto sua filha vê tudo de longe.
A filha de Liz cresce e tem uma filha, tornando-se uma mulher destemida, como sempre mostrou ser, quando ainda era criança.
Excelente resumo e esclarecedor. parabéns
ResponderExcluirPerfeito o filme, o título coube bem nesse filme,ele é triste do início ao fim,Joana(Liz) não tem um final feliz,apenas foi uma amaldiçoada
ResponderExcluirVc foi "cirúrgica" em sua colocação! Chegou a doer no coração....
ExcluirTbm gostei de seu resumo, Alex! Obrigada!
ResponderExcluirFilme triste do começo ao fim, mais muito bom, recomendo.
ResponderExcluirResumo perfeito
ResponderExcluirParabéns Pelo resumo!!!
ResponderExcluirFilme fraco e mentiroso
ResponderExcluireu fiquei perdida no filme, mt mal posicionado, com cenas desconectadas, difícil de curtir o q tá acontecendo por falta de clareza, filme péssimo, sem foco, obtemos todo querendo fazer jus ao título, péssimo odiei
ResponderExcluirO tempo todo *
ExcluirExcelente filme. Histórias de tempos diferentes da mesma personagem. Mostra a verdade em muitas castas. Porém o que é óbvio, ninguém quer ver.
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar,vim aqui para saber sobre o filme, fiquei com vontade e curiosidade de assistir o filme. Grata
ResponderExcluirFilme muito bom ,porém tive que assistir umas 3 vezes para entender
ResponderExcluirObrigada, valeu muito!!
ResponderExcluirEu só fiquei na dúvida se o demônio do Reverendo era pai ou padrasto da Joanna/Liz, alguém sabe??🙌