terça-feira, 16 de julho de 2019

Número 37 (Nummer 37)

SINOPSE: Randall (Irshaad Ally), um criminoso de baixo nível perde o movimento das pernas após um negócio que deu errado. Preso em sua cadeira de rodas e no pequeno apartamento na Cidade do Cabo, ele tem uma enorme dívida de um empréstimo feito com um sociopata chamado Emmie (Danny Ross), que demonstra com violência o que vai acontecer caso ele não pague o que deve. Mas ao ganhar um par de binóculos, ele vê a oportunidade perfeita para conseguir o dinheiro que precisa, porém, com grande risco.
O traficante e o agiota acabam se matando, deixando o caminho livre para o paraplégico e sua namorada recomeçarem.
Mais finais na página do Facebook: https://www.facebook.com/comoterminafilme 
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): O paraplégico vai morar com a namorada numa apartamento e enquanto ele trabalha, ele observa o chefe do tráfico do bairro de codinome Advogado assinar um detetive corrupto e esconder o corpo. O paraplégico convida um amigo de infância para um plano: chantagear o traficante para pegar o dinheiro que ele guarda em seu apartamento. O plano dá certo, só que na hora de buscar sua parte do dinheiro, a esposa do paraplégico é abordada por moradores e acaba deixando o dinheiro num saco de lixo, que sem saber de nada é resgatado pelo pastor da igreja local, que acredita que a quantia veio de Deus após ele pedir ajuda para a paróquia endividida. O amigo do paraplégico dá bandeira e acabo morto pelo traficante.  Outra detetive, só que incorruptível, busca pistas do sumiço do parceiro e vai falar com o paraplégico quando vê seu envolvimento com o amigo morto. Nesse meio tempo, o pastor desconfia da origem do dinheiro e decide entregar a quantia à detetive, frustrando os planos do tetraplégico e da esposa de resgataram a grana. 
O tempo dado pelo agiota acaba e ele vai cobrar o paraplégico, mas quando ele lhe pede mais um dia de prazo, o agiota dá uma aviso final decepando o dedo da namorada do paraplégico. Sem saída, a esposa aprende como arrombar fechadura com o amado, e vai até o apartamento do traficante para roubar a grana que ele resgatou do amigo do casal morto, só que se depara com um comparsa dele e o mata a facadas. Só que ela não contava com a chegada do traficante que foi liberado da delegacia, mesmo após a denúncia do paraplégico.
O traficante espanca a esposa do paraplégico e vai atrás do rapaz, que foge ao ver a chegada do agiota e seu comparsa. Sem definir quem lhe roubou, o traficante e seu comparsa entram em confronto com o agiota e seu comparsa, e acabam se matando num tiroteiro. A detetive chega no local e topa as mortes, sem nada entender. Enquanto isso, o paraplégico consegue resgatar a amada, que achava estar morta pelo traficante, mas havia só sido amarrada e espancada para entregar a verdade.

Um comentário: